1 - Identificação do Consumidor: Dados de identificação da unidade: nome/razão social, endereço completo. Mantenha esses dados sempre atualizados, facilitando assim atendimentos futuros.

2 - Informações da unidade consumidora: Dados de identificação da unidade: Classe e subclasse, nº medidor e tipo de ligação. Mantenha esses dados sempre atualizados, facilitando assim os atendimentos futuros. 

3 - Identificação da Distribuidora e número da Nota Fiscal/Conta de Energia Elétrica: Dados de identificação da Energisa: razão social, endereço completo, CNPJ e inscrição estadual. Número da Nota Fiscal referente a sua conta de energia elétrica.    

   4 - Fale com a Energisa:​Atendimento telefônico disponível 24hs. Use-o para comunicar emergências como: falta de energia, fios partidos, etc. Solicitar serviços e informações.
5 - Mês de Referência da Fatura: Indica o mês a que se refere o consumo de energia apresentado na fatura.

6 - Apresentação: Indica a data em que a fatura será entregue na sua unidade consumidora.

7 - Data Prevista para Próxima Leitura: Data prevista para coleta da leitura no próximo mês. Fique atento, deixe o acesso liberado ao medidor.  

 8 - Código de Identificação do Consumidor: Esse é o código que identifica você como nosso cliente. Precisou contatar a Energisa, tenha em mãos esse número.

9 - Canal de Contato: Campo utilizado como meio de comunicação entre a Energisa e seus clientes.

10 - Informações do cliente: Dados de identificação do Cliente: CPF, CNPJ ou RANI. Mantenha esses dados sempre atualizados, facilitando assim atendimentos futuros.

11 - Faturas em Atraso: Espaço destinado ao reaviso de faturas pendentes de pagamento. 

12 - Faturas em Atraso: Espaço destinado ao reaviso de faturas pendentes de pagamento. 

13 - Cálculo de Consumo: Demonstra a leitura atual e anterior, constante do medidor, consumo (kWh) faturado no mês na unidade consumidora.

 14 - Demonstrativo: Detalhamento dos itens que compõe o valor total da fatura, como consumo faturado por segmento, tarifa incidindo tributos e impostos (PIS,COFINS e ICMS). 

  15 - Vencimento: Data limite, sem encargos, para pagamento de sua fatura. Esta data é definida pela ENERGISA, mas você poderá optar por outra. É só nos contatar.  

16 - Total a Pagar: Valor total da fatura, onde estão inclusos o valor líquido, impostos, tributos e outros serviços e/ou produtos como doações, seguros e etc.

 17 - Reservado ao FISCO: Número que identifica a Nota Fiscal/Conta de Energia Elétrica para a Secretária da Fazenda Estadual.

  18 - Indicadores de Qualidade: Demonstrativo com os valores que indicam o desempenho mensal, trimestral e anual da qualidade da energia elétrica distribuída nas unidades consumidoras de acordo os limites definidos pela ANEEL.​ 

 19 - Composição do Valor da Fatura: Quadro demonstrativo que apresenta o rateio do valor total da fatura entre: serviço de distribuição, compra de energia, serviço de transmissão, encargos setoriais, impostos direitos e encargos e outros serviços.

20 - Atenção: Campo utilizado para informar aos clientes alterações na legislação, intercorrência ocorrida no ciclo de leitura e/ou faturamento, reaviso de vencimento para as unidades consumidoras com faturas pendentes e outras situações.  

21 - Total a Pagar: Valor total da fatura, onde estão inclusos o valor líquido, impostos, tributos e outros serviços e/ou produtos como doações, seguros e etc. 

 22 - Canhoto: Campo utilizado pela agência bancária credenciada na Energisa para identificar sua unidade consumidora através do código de barras.

  • Instagram - Grey Circle

ONDE ESTAMOS

Sede Rio Branco 

Rua Hugo Carneiro, 216 - Bosque

Rio Branco - Acre

CEP: 69.900-550

(68) 3222-6264

Filial Vilhena

Avenida Capitão Castro, 3585, Sala C - Centro

Vilhena - RO

CEP: 76.980-094

(69) 3322-2369

© 2020 por Senerge.